Conheça Warcraft, filme de fantasia baseado em um clássico jogo de RPG!

Conheça Warcraft, filme de fantasia baseado em um clássico jogo de RPG!
Classifique esse post!

Bem-vindos ao fabuloso mundo de Warcraft

Warcraft é um filme que apesar de uma crítica não muito boa, por conta de ser baseado em um jogo de RPG, leva o título de melhor adaptação de um vídeo game com maior bilheteria, até hoje feito, ultrapassando o Príncipe da Pérsia.

Sendo assim, a gente não podia deixar de recomendar esse filme para você.

Além do mais o longa é uma incrível aventura de fantasia, com efeitos realmente bem produzidos.

Veja o Trailer:

O filme conta história de uma invasão de guerreiros Orcs ao mundo dos humanos, que para os fãs do game, é incrível por ser a primeira história do jogo também, narrando assim, o primeiro contato dos Orcs com humanos.

Na história, os Orcs liderados por um Xamã ( uma espécie de mago) que deseja dominar a terra, com ajuda dos orcs, por conta do seu planeta de origem está quase sem recursos.

Porém a magia que o líder deles usa, é alimentada por vida, sendo isso também uma das causas do planeta de origem deles, terem sido destruído. Dessa maneira, vocês já devem imaginar no que vai dá quando eles atravessarem o portal e chegarem na terra, né?

Que também conta com um mago, poderoso responsável por proteger o planeta e um jovem aprendiz, que vai fazer de tudo para combater essa força do mal que deseja dominar Azeroth, que é uma região pacífica até a chegada dos Orcs.

Esse filme também é ótimo, por não ter um vilão apenas em um dois lados, o que se faz diferente.

Porém, o que muitos fãs de raiz reclamaram é que a história teve muitos cortes, apesar das 2 horas de filme que existe, se tornando um roteiro bem previsível, mas nada que prejudique a sensação de aventura que o filme nos proporciona, apenas nos faz querer ter algumas respostas que se tivesse algumas meia horas a mais, poderiam ser respondidas.

Apesar de não ter uma continuação por causa da crítica, nós recomendamos muito que você assista este filme, ainda mais se você se considera um geek.

E quem sabe, talvez se pessoas começarem a dizer coisas boas sobre ele possa ganhar alguma continuação.

Ahh, o filme se encontra disponível na Netflix, se você é assinante, corre pra ver!

Não esquece de voltar aqui e deixar seu comentário e avaliação!

(Colaboração Thaís Lúcia)

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *