How I Met Your Mother: A história do Guarda-Chuvas amarelo

How I Met Your Mother: A história do Guarda-Chuvas amarelo
4.5 (90%) 2 votes

Você deve esta se perguntando sobre o título do post, não se preocupe, irei explicar detalhe por detalhe durante essa nossa jornada.

How i met your mother (HIMYM) ou como conheci sua mãe, conta a história de Ted Mosby e seus 4 amigos, Barney, Marshall, Lily e Robin.

O objetivo inicial da série é mostrar como Ted chegou ao grande dia que encontrou a mãe de seus dois filhos, assim contando diversas aventuras que viveu desde sua adolescência até sua vida adulta.

Filhos do Ted (reprodução google)

Já no começo da série você percebe o quão engraçada e emocionante a série consegue ser (caso você seja um adolescente solteiro pode se identificar com ted)

O desenvolvimento e o sentimentalismo dos personagens faz com que você se apegue muito e tenha um carinho a eles, assim sofrendo e ficando feliz a cada acontecimento importante.

(reprodução google)

Falando um pouco dos personagens.

Vou começar por Marshall Eriksen e Lily Aldrin, o grande casal da série, desde os primeiros episódios, já mostra o quão apegados eles são e o casalzão que formam, estão sempre juntos e são muito amorzinho um com outro (é até chato as vezes).

Nem preciso falar nada sobre como eles são neh? (reprodução google)

Robin Scherbatsky é a personagem que vira uma das amigas mais importantes de Ted.

Durante o decorrer da série, Robin é bonita e tem praticamente qualquer homem a seus pés, porém, ela não gosta de relacionamentos e nunca imagina como é ter uma família de verdade.

Mulherão (reprodução google)

Agora falar sobre um personagem ”Legendary” (referência a frase que ele mais usa na série). 

Barney Stinson é aquele personagem que você se apega muito e rir bastante das trapalhadas dele, é um personagem simplesmente sensacional com um final surpreendente.

Melhor personagem (reprodução google)

Agora sim, vamos falar sobre o Guarda-Chuvas amarelo, em algum momento (não vou citar por causa de spoiler) ted encontra o famoso Guarda-Chuvas amarelo, ele pertencia a sua futura esposa, então durante toda a série os fãs esperaram que ele entregasse tal objeto a sua esposa (assista para saber se ele entregou ou não).

(reprodução google)

Enfim é isso, vale muito a pena assistir, esta série é muito completa e excelente pra assistir em casal (manda pra @).

Só um pequeno aviso, em circunstância alguma pesquise sobre a mother (esposa dele) tira completamente a graça da série e a torna decepcionante.

Em diversas ocasiões este objeto coloca ele em aventuras super engraçadas e legais.

Não esqueça de voltar aqui e deixar sua avaliação e também o seu comentário que é muito importante para gente!

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *