Log Horizon – O grande mundo de RPG!

Log Horizon – O grande mundo de RPG!
5 (100%) 3 votes

O anime feito por Mamare Touno que conta historia de centenas de pessoas que ficaram presas em um jogo RPG cheio de criaturas e monstros.

Tudo começa com uma nova atualização do jogo chamada de “os pioneiros de Novassphere”. Esta atualização chamaria jogadores antigos para voltar a jogar frequentemente o jogo, mas eles acabam ficando presos, sem saber como entraram, como vão sair ou como funciona aquele novo mundo, aparentemente, a memória deles foi alterada.

O anime conta com 3 personagens principais, sendo que 1 tem mais destaque que os outros, eles são:

1 – Shiroe (principal)

Um jovem MUITO inteligente, calculista e sábio, ele era o grande estrategista do grupo Tea Party, um grupo, não oficial, de jogadores que tinham como objetivo chegar onde ninguém chegou e ganhar os itens que poucos conseguiram.
Shiroe é o personagem principal, toda história gira em torno de sua inteligência, estratégias e seus conselhos, ele é um dos melhores jogadores, não só por ter nível alto, mas por ter conhecimento de quase tudo e sua classe é de feiticeiro;

2 – Akatsuki

Uma jovem linda e fofa , mas não se engane por sua aparência, ela é da classe assassina com grandes habilidades de rastreamento.

Ela autodenomina uma ninja, com suas habilidades de rastreamento e assassinato, ela está sempre criando otimas estratégias junto ao Shiroe.

Desde o começo você já consegue perceber uma afeição dela a Shiroe, assim criando um pequeno romance na obra;

3 – Naotsugu

Um Guardião, personagem focado em ser tank, receber todo dano dos inimigos enquanto seus amigos atacam ou dão suporte para ele dar um pequeno dano enquanto defende dos ataques.

Para mim ele é o personagem mais importante das estratégias de Shiroe, está sempre ajudando muito com suas habilidades.

Além disso ele é um dos principais personagens de alivio cômico , ele é muito pervertido e extrovertido;

O anime é muito engraçado com cenas Chibi (desenhos fofos), mas em contrapartida é muito inteligente com cenas de seriedade absurdas mostrando um pouco de como um estrategista pensa em todas as possibilidades antes de fazer qualquer movimento.

O anime conta também com uma variedade muito grande de personagens com designs um tanto peculiares e personalidades bem descritas.

Se você é um jogador de RPG vai se identificar muito com esté anime, ele fala bastante de clãs, classes e itens, além da quantidade absurda de criaturas diferentes que aparecem frequentemente por todo anime.

Muitos vão dizer que este anime é muito parecido com Sword Art Online, mas única semelhança é que se passa dentro de um jogo.

Log Horizon é completamente diferente, no modo que os jogadores usam os poderes e o modo de se relacionar com outros jogadores, além de ser um anime que usa MUITO mais a inteligência.

Se você procura um anime com mesmo tema, esse é o perfeito.

Enfim, recomendo muito Log Horizon, tem duas temporadas de 25 episódios cada uma, ou seja, perfeito para uma maratona, vale muito a pena conferir cada detalhe.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *