Lóz – A Evolução, livro nacional de ficção científica

Lóz – A Evolução, livro nacional de ficção científica
Classifique esse post!

Olá recomendeiros, que além de procurar recomendações de filmes, séries e animes, está em busca de recomendações de livros, também.

E aqui no recomendando você encontra isso!

A recomendação de livro de hoje, é de um autor brasileiro e paulista chamado Paulo Sinigaglia, que teve a inspiração para escrever este livro, após uma experiência de “quase morte”

Criando assim o universo de Lóz, que é uma ficção científica de aventura, lançada em 2014 pela editora PandorgA ,que aborda e mistura o espiritual, alienígenas e o tecnológico, além também dos relacionamentos da nossa sociedade.

Do que se trata a história de Lóz…

Diferente de alguns autores, que apesar de ser brasileiros, criam a história dos seus livros em cenários estrangeiros, Lóz é ambientada totalmente no brasil e narra a história de Belquior, que junto dos seus amigos, resolvem aproveitar um feriadão, típicos dos que acontecem no Brasil, para acampar em uma praia.

Porém, uma queda de “meteoritos”, não previstas na região acontece bem perto deles, despertando assim, uma curiosidade em Belquior, estranhada até por ele.

Que mesmo assim resolve subir até montanha em que o meteorito caiu, para matar a sua curiosidade. Infelizmente chegando lá, algo terrível acontece e o que parecia aparentemente um “meteorito”, era algo muito além da compreensão de todos, uma forma de energia tão forte que deixa Belquior em coma e bastante machucado.

Os militares brasileiros, tomam ciência do caso, e vão até o local e descobrem sobre Belquior, e vocês sabem da fama dos militares de encobrir tudo, né meus amigos?

 Eles acabam descobrindo sobre a situação dele, porém algo peculiar é descoberto pelos médicos, que já tinham quase perdido as esperanças de salvar a vida dele, assim como seus amigos.

O rapaz estava se curando misteriosamente só que mesmo se recuperando, Belquior acaba dado como morto pelos militares para seus amigos e familiares e transferido para uma base ultrassecreta do exército, uma espécie de área 51 BR, para ser estudado e observado.

E daí a história só esquenta e se torna complexa, que só você lendo para se aventurar e descobrir o desfecho Lóz.

Por misturar o espiritual com a ciência a história se torna muito interessante, principalmente para os leitores que gostam desse universo.

Por isso, abra sua mente, e se aventure no universo de Lóz!

Não esquece de deixar o seu comentário!