Quais são as melhores animações da Netflix?

Quais são as melhores animações da Netflix?
4.8 (95%) 4 votes

Olá abiguinhos recomendeiros, deixando claro aqui quem nem todas as animações foram citadas pois sabemos que a Netflix não economiza em divulgação, e outras já são bem conhecidas. As que não citei foram Gravity Falls, Paradise Police e Next Gent, para quem não conhece peço que largue tudo e vá conhecer.

(Des)encanto

No que dá uma princesa rebelde alcoólatra, um demônio e um elfo? Uma animação digna de boas risadas e cheia de referências.

Desecanto foi lançada em 2018, criada por Matt Groening, mesmo criador de Simpsons e Futurama, com classificação de 16 anos, contendo 1 temporada de 10 episódios com 28 minutos, e já com a 2ª temporada agendada para 2019.

A série fala sobre a história da princesa Bean após decidir desistir do casamento com um príncipe arranjado pelo pai para unir os reinos. Bean nunca foi uma princesa como tradicionalmente conhecemos, ela sempre foi rebelde e ousada, logo após o fracasso da cerimônia de seu casamento ela faz amigos um tanto diferentes como um elfo e um demônio chamado Luci.

Luci foi enviado para fazê-la entrar para o mundo das trevas através de seus conselhos, o que nem será necessário pois Bean já faz muitas coisas erradas por si só.

Já o Elfo fugiu da vila mágica onde morava pois não aguentava mais não conhecer o mundo a fora que guardava diversas aventuras.

Através da história você irá ouvir diversas referências aos nossos memes, sim brasileiro aos nossos memes, pois a série foi dublada de uma maneira única e exclusivamente divertida.

Garanto que assim como os Simpsons e Futurama você irá amar essa animação.

Hilda

Baseada nas HQs de Luke Pearson, Hilda conta a história de uma garotinha que morava em uma floresta repleta de seres mágicos e animais adoráveis, que nunca soube lidar muito bem com humanos, porém após sua mãe decidir morar em Trolberg, uma cidade cheia de pessoas e longe de todos seus amigos da floresta, ela terá que lidar com as novas aventuras longe da floresta, apesar de ainda, mesmo que longe da floresta, algumas criaturas mágicas apareçam para tornar a vida de Hilda na cidade grande mais emocionante.

A animação é livre para todos os públicos, tendo 1 temporada de 13 episódios com 24 minutos cada.

Bojack Horseman

Lançada em 2016 a animação criada por Raphael Bob-Waksberg contada com um roteiro nosense, Bojack traz críticas ao mundo das celebridades e fala sobre assuntos adultos, então claramente não é uma animação para crianças, sua classificação indicativa é de 16 anos, o mais diferencial da série retrata os personagens por animais e até mesmo humanos que não são nenhum pouco comuns.

A história do cavalo Bojack Horseman, ex-estrela de hollywood e do seriado Horsin Around, é repleta de crises existenciais, drama, reviravoltas, paródias, situações totalmente bizarras, problemas, problemas e mais problemas.

Apesar de no início parecer uma animação sem rumo na história, a série além de te fazer rir com todas as parodias e cenas ícones, vai fazer você sair de cada episódio criando uma reflexão filosófica do assunto contado. Renovada já para a 6º temporada em 2019, Bojack possui 5 temporadas cada uma contendo 12 episódios de 26 minutos.

Final Space

Criado por Olan Rogers em 2018, tendo 1 temporada de 10 episódios com duração de 22 minutos e classificação de 16 anos, Final Space conta a história de Gary Godspeed, que foi preso após causar um grande desastre, provocando acidentes com as naves da Guarda infinita tentando conquistar um militar chamada Quinn.

Gary foi condenado a ficar em uma nave/prisão chamada Galaxy One, que é dirigida por uma inteligência artificial. 5 anos se passaram desde de sua prisão e nada de interessante, além dos vídeos diários para Quinn (a amada de seus sonhos), até que conhece um ser que todos chamavam de E-351, no entanto Gary logo o apelida de Mooncake, após conhecer Moocake a vida de Gary dentro da Galaxy One começa a mudar.

Gary não fazia que Moocake era uma criatura extremamente poderosa, apelidada também de destruir de mundos pelo vilão Lord Commander que estava atrás dele, ao longo da animação você vivera diversas aventuras junto dessa equipe e amara cada episódio assistido, não é uma animação muito pesada apesar de conter a mesma classificação de séries como Bojack Horseman e Paradise Police, porém tem uma história muito mais elaborada com o desenvolvimento dos personagens.

Carmen Sandiego

A série animada desenvolvida por Duane Capizzi, Carmen Sandiego foi lançada recentemente e se baseia na franquia de jogos que foi sucesso nos anos 90 “Where in The World is Carmen Sandiego?” que se tornou um desenho animado educativo que foi exibido no Brasil em 1994.

Para quem não conhece, Carmen Sandiego é uma órfã que foi criada e treinada para ser uma criminosa a favor de uma organização chamada V.I.L.E, porém tudo muda quando descobre o verdadeiro motivo dos roubos para que foi treinada a fazer e decide traçar seu próprio caminho, tendo como objetivo principal destruir a organização.

A animação lançada pela Netflix traz curiosidades em todos os episódios sobre arte, historias locais, tradições de cada lugar onde Carmen Sandiego está assim como na primeira animação. O diferencial de uma animação para outra é que esta é um reboot que foca principalmente na história de Carmen, sua origem, motivos por ser quem é e seu desenvolvimento, assim como segredos sobre a organização V.I.L.E e sobre os ladrões que controlam a organização.

A animação tem 9 episódios curtos de 24 minutos, porém toda atenção dada a série é sem dúvidas válida. Além disso já está confirmado as gravações do filme em carne e osso, com a dubladora original da série como personagem principal Gina Rodriguez (estrela da série Jane The Virgen).

Os 3 lá embaixo – contos de Arcadia

È a segunda parte da trilogia Contos de Arcadia, titulo original Tales of Arcadia de Guillermo del Toro, uma série envolvendo ficção cientifica, onde conta a história de 3 alienígenas, 2 deles jovens e principes de seu planeta natal, chamados Aja e Krel, protegidos por Varvados Vax um comandante extremamente temperamental, que buscam se esconder na terra para se manterem seguros contra caçadores intergalácticos que destruíram seu planeta natal, com ajuda de Jim os 3 alienígenas irão se aventurar de um jeito inovador.

A animação é divertida e surpreendente digna de ensinamentos que devem ser passados a crianças e adultos, além de conter ótimos efeitos gráficos que farão você se perder em meio a tanta informação maravilhosa da história.

A continuação de Contos de Arcadia se chama Os caçadores de Troll, que irá desenvolver ainda mais o personagem Jim, morador de arcadia que ajudou Aja, Krel e Varvados no primeiro filme.

O vazio

Criada por Vito Viscomi, Greg Sullivan, Josh Mepham e Kathy Antonsen Rocchio, apesar de pouco conhecida, O Vazio é uma série excelente e muito bem elaborada, de origem canadense com enfoque principal ao público infantil, no entanto envolverá adultos em seus quebras cabeças para descobrir os segredos que levaram três jovens a uma confinação em uma ilha sem suas lembranças, ótima recomendação para os fãs de Maze Rune e Gravity Falls, só tendo como base um nome em seus bolsos que os levam a crerem que seriam seus nomes antes do grande mistério.

Os nomes encontrados em seus bolsos são Adam, Mira e Kai, juntos eles decidem que ficar naquele lugar não será a melhor decisão de suas vidas. Ao longo da série eles terão que lidar com ameaças retiradas de praticamente todos os recantos de mitologias, literatura e cinema, com direito a quase todas as criaturas magicas e até mesmo superpoderes.

A série possui 1 temporada de 10 episódios com 24 minutos cada um, tendo a classificação de 10 anos.

O Príncipe Dragão

Apesar de deixar a desejar com seus efeitos gráficos, devido as misturas de desenhos feitos a mão e computação gráfica, príncipe dragão traz uma história encantadora, lançado em 2018.

Uma historia do mesmo roteirista e diretor de Avata:A lenda de Aang, O Príncipe dragão conta sobre dois mundos que vivem em guerra há 1.000 anos após a morte do protetor dos reinos e zelador da paz o dragão pelo surgimento do sexto elemento místico, a magia negra.

Todos os segredos que cercam os reinos começam a parecer quando os irmãos e príncipes humanos Callum e Ezran começam uma inesperada parceria com Rayla, uma elfa assassina enviada para matá-los, porém devido a algo inesperado eles acabam se juntando para restaurar a paz entre os dois reinos. A animação possui 1 temporada com 9 episódios tendo 24 minutos cada um, sua classificação é de 10 anos.

Não esquece de deixar o seu comentário!

1 thought on “Quais são as melhores animações da Netflix?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *