Naruto classico e shippuden – é um anime bom ou ruim?

Naruto classico e shippuden – é um anime bom ou ruim?
5 (100%) 2 votes

Naruto é um anime feito por Masashi Kishimoto, que foi e ainda é muito assistido aqui no Brasil.

Naruto é feito de dois composto, clássico e Shippuden, onde o clássico é ele pré adolescente e o Shippuden é ele adolescente/adulto.

A seguir teremos spoilers
O anime conta a história de Naruto, obviamente, em um mundo ninja, onde os ninjas tem poderes sobrenaturais, revolucionando a ideia de ninjas só usar kunais e shurikens.


O anime clássico conta a sua história desde a infância, em sua academia ninja (escola), até sair em uma aventura de treinamento com seu mestre Jiraya (famoso ero-sannin), já o Shippuden conta história desde sua volta de seu treinamento com Jiraya, até se casar, ter filhos e se tornar o sétimo Hokage (uma espécime de governador).

Começando pelo clássico, o anime é muito bom, mostrando o quanto Naruto sofreu durante toda sua infância, por ser órfão e ter um monstro aprisionado dentro de si (bijju), Naruto sempre foi rejeitado por quase todos a sua volta, tendo poucas exceções, então o anime conta a historia de superação dele


O anime clássico conta com uma incrível variedade de personagens com uma variedade gigantesca de personalidades, excelentes lutas, como exemplo Gaara x Rock Lee e por fim um excelente enredo.

Se fosse avaliar somente o anime clássico, eu diria para assistir na mesma hora, se qualquer problema, provavelmente você iria amar, mas temos que avaliar o Shippuden também.

Time 7

A saga Shippuden conta história de Naruto pós treinamento de Jiraya, ele já bem aceito na vila e melhor postado como ninja.


Falando bem por cima, Shippuden conta como a Akatsuki, uma organização do mal que esta atrás de monstros chamados de bijuu, igual oque Naruto tem selado dentro de si.

O grande problema de todo anime, é os fillers, deixando o anime chato, a maior parte dos fillers não tem nada haver com o enredo do anime, alguns param até uma boa parte do anime para conta uma historia sem qualquer tipo de cabimento, alguns fillers realmente são bons e explicam alguns pontos da história importantes, como exemplo o filler contando as coisas sobre o Minato (pai do naruto).

For avaliar o Shippuden eu diria que você tem que ter muita paciência para assistir, o anime conta com uma animação horrível, mas lutas excelentes como naruto x pain e uma das melhores lutas de rivais que já foram feitas, naruto x sasuke.

Se você tiver alguma paciência e realmente quiser assistir esse anime, eu recomendo muito, ele é emocionante e com boas lutas.
Agora, vocês me respondem, Naruto, é bom ou ruim?

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *