Obsessão, paixão e vidas vazias. Isso é tudo sobre “VOCÊ”

Obsessão, paixão e vidas vazias. Isso é tudo sobre “VOCÊ”
5 (100%) 1 vote

Olá abiguinhos recomendeiros, agora vamos falar sobre uma série que vai deixar você com medo de se envolver com alguém que pode saber demais sobre você através de suas mídias sociais.

A série “VOCÊ” ( YOU ) é uma série original da nossa amiguinha Netflix, ela é composta por 10 episódios e foi dirigida por Lee Toland Krieger, e como a própria Netflix relata a série é composta de momentos sombrios e românticos.

A série começa com um gerente de biblioteca ( amante dos livros vocês irão adorar mais ainda a serie por esse detalhe ), Joe, que conhece uma universitária chamada Beck. Desde o primeiro instante Joe analisa cada detalhe sobre Beck, jeito de andar, personalidade, vestimenta e levanta hipóteses sobre como realmente ela deve ser.

Até ai tudo muito lindo não é mesmo? Só que ao longo do 1° episodio e toda a série fica explicito que o cara é um completo obsessivo, ele começa a investigar tudo sobre a vida da garota, começando por suas mídias sociais onde descobre tudo que precisa para se aproximar dela e criar o momento perfeito para entrar em sua vida.

Essa série vai realmente te fazer pensar sobre como mostramos muito ao mundo através de nossas mídias sociais, o quanto nos sentimos vazios diante de pessoas movidas a status e principalmente fará você não acreditar em caras bonzinhos da biblioteca.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *