Quem é Mônica Rambeau no filme da Capitã Marvel?

Quem é Mônica Rambeau no filme da Capitã Marvel?
Classifique esse post!

Se você assistiu ao filme, você deve concordar que a Marvel conseguiu explorar e mostrar bem a origem da Capitã nas telonas nos deixando super ansiosos para ver qual será a importância dela em vingadores o ultimato.

Porém, você com certeza deve ter se encantado por uma menininha que aparece no filme, a filha da melhor amiga da capitã, a Maria Rambeau que é a Mônica Rambeau uma garotinha muito esperta e que tem um laço muito forte com a Carol Danvers .


Quando conhecemos Monica Rambeau no filme da Capitão Marvel, ela é uma menina precoce de 11 anos que tem um papel fundamental para ajudar Carol a lembrar sua vida passada na Terra. Mas ela também poderá ser uma personagem importante no universo MCU, se ela realmente evoluir para a heroína que ela é nos quadrinhos.


Será que teremos a Monica em vingadores 4?


Vamos conhecer mais sobre ela nos quadrinhos:

Introduzida em 1982, Monica era tenente da patrulha portuária de Nova Orleans, onde esteve envolvida em um acidente que a expôs à energia extra dimensional.

A exposição dá a ela a capacidade de converter seu corpo em qualquer forma de energia dentro do espectro eletromagnético, semelhante a Carol Danvers em Capitão Marvel.


Monica é a segunda pessoa a assumir o nome de Capitã Marvel depois de Mar-Vell, apesar de não ter laços com o guerreiro Kree. Em vez disso, ela é apelidada de Capitã Marvel pela mídia após o acidente. Com seus novos poderes, ela decide usá-los para o bem e se une aos Vingadores, liderando o time por um tempo.
A Marvel fez um bom trabalho estabelecendo a relação entre Maria, Monica e Carol.

E notamos como ela estava fascinada com Carol quando ela apareceu com superpoderes. Ajudando até mesmo a capitã escolher as cores do seu uniforme. Desta forma não seria surpreendente ver uma versão mais antiga de Monica aparecer, na linha do tempo que conhecermos do filme ela teria 30 anos em vingadores.


O papel dela pode não ser muito grande, porém poderá agregar ainda mais ao filme e se tornar importante para o futuro.


E aí curtiu conhecer a Monica? Porque você não achou que esse destaque todo para ela no filme não seria atoa, não é mesmo?

Agora é torcer para ela não ter virado poeira e aparecer no filme e ajudar a turma.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *