Rokka no Yuusha – O anime das reviravoltas

Rokka no Yuusha – O anime das reviravoltas
Classifique esse post!

Um anime perfeito para maratonar que vai lhe prender do primeiro ao ultimo episódio.

Há 700 anos, antes da época que o anime se encontra, um demônio começou tomar todo continente de Piena, a partir do oeste, esse demônio foi matando e matando sem parar até chegar a mais da metade do continente.


Logo, uma santa, que futuramente se chamaria deusa do destino, surgiu e utilizando uma flor derrotou e aprisionou o demônio a oeste do continente, apelidando local como “terra dos demônio vorazes”.


Então de tempos em tempos este demônio acorda de seu “descanso” e volta a invadir o continente, mas em contrapartida a grande deusa do destino utiliza seus poderes para dividir a flor em 6 guerreiros, dignos de tal responsabilidade, assim tendo forças para derrotar o arquidemônio.

Então assim começa a historia de nosso protagonista, Adlet, o homem que se alto proclamava ‘‘o homem mais forte do mundo”.

Adlet é um protagonista completo, inteligente e não vence tudo na força, trabalha sempre com estratégia e com consciência que esta fazendo, mesmo dando errado as vezes.

Você já deve imaginar que ele é um dos Rokka no Yuusha, depois de lutar muito e ser preso, ele finalmente consegue atrair atenção da deusa do destino.

Mas e a historia? Se você é uma pessoa bem atenta, deve ter reparado que na imagem do inicio à 7 pessoas, a historia é basicamente descobrir quem é o infiltrado entre eles e ir em direção ao grande inimigo.

O legal do anime é como eles tentam descobrir isso, com lutas de tirar o fôlego e raciocínios simplesmente sensacionais, este anime é extraordinário.

Vale muito a pena assistir, Rokka no Yuusha é o anime perfeito para pessoas que querem iniciar sua vida de otaku e também quem quer sair um pouco dos clichés.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *