Série da Netflix, Somewhere Between que mistura suspense e fantasia

Série da Netflix, Somewhere Between que mistura suspense e fantasia
Classifique esse post!

Conheça essa série perdida, no imenso catálogo na netflix!

Somewhere Between, é uma daquelas séries que a gente acha perdida pela Netflix, enquanto navegamos em busca de algo que nos prenda por algumas horas, no imenso catálogo da rede de Streaming.

“Em Algum Lugar Entre” ( tradução do nome da série)

Há uma mistura de mistério, suspense policial e fantasia, gêneros que torna a série de 10 epsódios que tem a média de 43 minutos de duração bem interessante.

Sobre a história da série…

Somewhere Between, conta a história de uma produtora de telejornal, chamada Laura Price ( Paula Patton) que está investigando e acompanhando uma série de assassinatos que está ocorrendo na cidade e percebe as suas ligações e coincidências.

No meio disso, algo terrível acontece e a sua filha acaba se tornando uma das vítimas, desaparecendo e infelizmente sendo morta.

Porém, tudo passa de uma espécie da premonição e uma segunda chance, em que Laura terá que lutar, com toda a sua garra, e definitivamente voltar no tempo, para conseguir evitar que a sua premonição se torne real, tentando achar o assassino antes que tudo se concretize.

Contando com a ajuda de outros personagens importantes na série.

Descobertas e acontecimentos acontecem na história, misturando o passado e o presente, que consequentemente te prende até o fim, para que você descubra o desfecho da trama.

E aí, sentiu curiosidade?

Então não perde tempo e da uma busca na Netflix, e assiste e depois deixa a sua opinião ai nos comentários!

Não esquece de deixar o seu comentário!