Sword Art Online – Sejam bem vindos ao futuro!

Sword Art Online – Sejam bem vindos ao futuro!
Classifique esse post!

No ano de 2022 a humanidade finalmente conseguiu criar um ambiente 100% virtual, SWORD ART ONLINE.

Como nome ja sugere, sword art online, ou SAO para os mais íntimos, é um MMORPG, neste mundo a incríveis criaturas, espadas e algumas outras classes que você pode se vincular para um melhor aproveitamento do game.

O principal objetivo é ”a arte das espadas” onde a maior parte dos players lutavam entre si ou contra criaturas das mais diversas formas e habilidades.

O anime é extremamente sensacional, se você é um gamer, esse anime vai lhe fazer querer muito chegar no ano de 2022.

Para acessar o jogo era necessário estar deitado e colocar uma espécime de capacete,chamado de NverGear, que “desativava” as funções do seu corpo e dizer as palavras “link start”, assim “teleportando” sua consciência para seu avatar dentro do mundo virtual, diferentemente de jogador número 1, que você ainda mexe seu corpo enquanto joga.

Falando um pouco sobre o anime em si, seu protagonista é o Kirito, o grande espadachim negro, em uma opinião bem pessoal, acho ele um excelente protagonista, muito inteligente, centrado e com um nível de mitagens elevado.

U

Atenção: pequenos spoilers

A história conta, quando as pessoas entram em SAO elas ficam presas, não conseguem sair de forma alguma, até que no final do dia, o grande criador do jogo, se mostra e diz que todos ficaram presos até o jogo ser zerado (finalizado).

Caso tentassem forçar uma saída pelo mundo real, o aparelho iria fritar seus cérebros assim morrendo, caso morressem dentro do jogo, a mesma coisa aconteceria, com isso, a aventura de kirito começa, o melhor jogador dos testes betas, tenta zerar o jogo de qualquer forma.

Também temos alguns romances por todo anime, esse talvez seja o ponto mais forte do anime.

o anime contém 3 temporadas com historias distintas e bem legais, vale a pena conferir.

Enfim, esta é a nossa recomendação, espero que goste, não esqueça de comentar oque achou de tudo.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *