The Handmaids Tale, a melhor série de drama que você deveria assistir!

The Handmaids Tale, a melhor série de drama que você deveria assistir!
5 (100%) 1 vote

Olá abiguinhos recomendeiros, nesse post iremos falar sobre uma série extremamente polêmica e que vai fazer você repensar bastante sobre o mundo, que série é essa?

  É The Handmaids tale.

É uma série originalmente da emissora Hullu, e ainda é bem novinha, e foi ao ar em abril de 2017, porém já é ganhadora de diversas premiações como Emmy, Globo de ouro e TCA Award.

A série é dirigida por Bruce Miller tendo 3 temporadas e ano que vem estreará a 4°temporada.

Além disso, a séria conta com um elenco fortíssimo, começando pela atriz principal a renomada Elizabeth Moss que já atuou em diversos projetos de nomes reconhecidos como Mad Man e foi premiada pela satellite award como melhor atriz em série de drama, como secundaria também temos Samira Wiley como Moira, que atuou em Orange is The New Black, dentre outros atores que você pode reconhecer.

A séria é baseada no livro da Margaret Atwood, O conto da Aia, que conta a história de uma mulher, Offred, em meio a uma sociedade extremamente totalitária comandada por uma facção católica, após um ataque terrorista que matou o Presidente dos Estados Unidos e diversas entidades políticas.

Essa facção católica tomou o poder com a promessa de restaurar a paz e fazer com que o país passasse por melhorias.

No entanto a sociedade acabou passando por diversas mudanças drásticas, as mulheres foram as que mais sofreram; perderam seu direito de ir e vir, perderam suas famílias, o direito de trabalhar, e passaram a ser propriedade do estado, sendo obrigadas a servirem de empregadas e escravas sexuais.

Offred é uma das Aias, ou seguindo o nome da série das Handmaids, cujo o único propósito é procriar para manter a sociedade em crescimento populacional, nesse processo ela é mandada a casa de um comandante, onde passa por muitas situações que garanto que você não aguentará assistir sem derrubar lagrimas ou sentir nojo da população que domina esse estado.

Impossível você esta lendo até aqui e não ter tido vontade de ir assistir as 3 temporadas em menos de 1 semana como eu fiz.

Quer saber mais? Então vamos lá as ultimas palavras que posso dizer sobre a série sem dar spoiler.

A série vai mexer com assuntos muito delicados como aceitação, homofobia, machismo, estupro, família, amor, imigração e principalmente religião.

Espero que agora você vá assistir essa série e venha comentar o que achou aqui nos comentários, pois a 4° temporada vem ai e quero comentar junto com você.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *