This is us, a série que fala sobre amor, dor, família e dificuldades da vida

This is us, a série que fala sobre amor, dor, família e dificuldades da vida
5 (100%) 2 votes

Olá abiguinhos recomendeiros. A série que estou recomendando agora é a série que você vai se inundar em lagrimas, sorrisos e vai ter certeza, pois todos nós já sabemos, que o amor e dor são as coisas que nos tornam quem somos hoje e o que seremos no futuro.

A série foi laçada em 2016 pela emissora National Broadcasting Company (NBC) e conta com 3 temporadas. Apesar de ser um pouco curta ela conta cada detalhe necessário para você se entrelaçar na série.

Além do ótimo roteiro que a série possui, os grandes atores que vivem a vida dos Pearsons não te decepcionam em momento algum, trazendo todas as emoções a cada cena e te fazendo chorar com cada palavra dita nos momentos dramáticos da série.

Pequeno resumo da série para você;

A história da família Pearson começa em 1979, no aniversário de Jack, quando os trigêmeos decidem vir ao mundo, porém a série explora muito mais além desta data, como também explora o passado do casal Jack e Rebecca, falando sobre como um verdadeiro amor consegue superar dificuldades ao seu lado.

Além disso conta também sobre a vida adulta dos 3 grandes que é bastante complicada;
Kate enfrenta a obesidade que é sua maior inimiga desde a infância, e luta com seus demônios interiores para vencer seus medos e dores do passado.
Kevin é um astro de Hollywood, sucesso na série O Babá, porém vive insatisfeito com suas escolhas e consequências de erros que o levaram a esse sucesso, além de lidar com sentimentos reprimidos do passado.
Randell é bem sucedido, tem uma bela família, mas nunca conseguiu esquecer de seu pai que o abandonou enfrente ao corpo de bombeiros quando bebê, e esta disposto a encontrá-lo, para responder as perguntas que tanto o cercaram durante sua vida até o momento, mesmo que ame seu pai adotivo e o tenha como maior exemplo.

A série é relatada em flashback’s e em tempo real, contandoo assim sobre o passado antes dos Trigêmeos, antes de Jack e Rebecca se casarem, sobre a infância, adolescência e vida adulta de Kevin, Kate e Randell, e como suas personalidades são espelhos de experiências passadas.

Enfim This is Us trás como conteúdos principais de seus episódios temas fortes como abandono, morte, vícios, adoção, racismo, egoísmo, amor, perca, obesidade, aceitação, homossexualidade e todos os temas que tocam em feridas ou em memórias boas de alguém que assiste a série.

Então dito isso acredito que você já tenha escolhido sua próxima série para maratonar no fim de semana.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *