Vidro – O ”grand finale”

Vidro – O ”grand finale”
5 (100%) 2 votes

A trilogia de M. Night Shyamalan chega a seu fim em uma filme de extrema qualidade que conta história de SR. Glass, Kevin e o Vigilante.

O filme mostra que todos os três são capturados por uma clínica psiquiátrica, todos acham que eles não tem poderes, sim, alguns problemas no cérebro que são interpretados como poderes.

Nesta clínica a psiquiatra Ellie Staple, especializada em delírios de grandeza, tenta tratar dos 3, mostra muitos e muitos argumentos que eles são pessoas normais, não super-humanos, convencendo até mesmo você espectador.

Neste filme a fatos ligados diretamente aos primeiros filmes (Corpo Fechado e Fragmentado), como o acidente de trem e toda aquela idolatria que as personalidades tem com a ”fera”.

É difícil falar sobre o filme sem cair na tentação de dá spoilers para vocês que ainda não assistiram ao filme. Sendo assim, o que temos a dizer sobre, é que ele realmente cumpre com o que promete de ser um filme muito bom.

Quero dizer que Samuel Jackson teve uma atuação louvável (todas dele são) como SR. Glass (vidro), muito seguro em sua interpretação, mostrando como um gênio entra em ação, mesmo sendo debilitado e não podendo fazer muitos esforços físicos.

Samuel todos sabem que é um ator excelente com papeis muito importantes por todo universo cinematográfico, mas como Sr.Vidro ele mostrou realmente do que o mesmo é capaz

Também quero dizer sobre James Mcavoy, que foi PERFEITO em sua atuação, sem exageros, foi realmente perfeito, suas trocas de personalidades ficou bem aparente em seu modo de falar, olhar e até mesmo no caminhar, o ator foi perfeito interpretando Kevin.

James conseguiu fazer algo extremamente difícil, alem de mudar a personalidade durante as trocas, ele conseguiu alterar levemente a voz para cada personalidade, olhar e até o jeito de andar deles.

Algo bem legal que deve ser deixado claro, é a paixão de kevin pela Casey e suas personalidades tentando afasta-lo dela.

A qualidade dos atores deste filme é surreal, interpretações excelentes, dando destaque a eles em todo o filme.

Mas enfim, o filme é extremamente bom, com um enredo sensacional e atuações próximas da perfeição.

A gente recomenda que você assista aos filmes já em lançados para que assim você esteja com a historia viva em sua mente e a sua experiência seja mais completa e perfeita.

Não esquece de deixar o seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *